
JP Imóveis Creci- 88.704
Avenida Doutor Nelson Villaça, 385 - Jardim do Lago
Corretor responsável
José Antonio de Paula(011) 95552-0540 | (011) 97409-2311
Casa - Vale Azul - Jundiaí
3 dormitórios, 2 suítes
Venda: R$ 2.500.000,00
Código: 1542



Quartos3
Suítes2
Banheiros3
Lavabos1
Vagas cobertas3
Área total1000,00 m²
VendaR$ 2.500.000,00
A Casa principal possui 3 quartos sendo duas suítes, sala de estar ampla com cozinha e copa (não integradas). Todos os cômodos possuem ar condicionado independente e pingadeira embutida. Ainda na parte superior externa, a casa possui uma lavanderia com amplo varal coberto, além de um escritório (Isolado) + uma academia com vista para a reserva.
A Piscina de aprox. 30 mil litros, foi equipada com sistema de aquecimento elétrico e tratamento com SAL. (SISTEMA NOVO), e para suprir esta demanda de energia, a casa possui 10 placas fotovoltaicas e com capacidade para implementação de + 13 placas tendo o inversor já homologado.
Churrasqueira com forno e fogão a lenha + forno de pizza.
A segunda casa fica no piso inferior, sendo menor e com um área construída de 47 metros composta por 1 sala, 1 quarto c/ suíte, cozinha e lavanderia, sendo esta ideal para 1 ou duas pessoas da família residirem pois são completamente isoladas do piso superior.
A casa possui um quarto entre o bosque e a área de lazer com 90 metros para guardar utensílios e abrigar a casa de máquinas da piscina.
Avalia permuta por apartamento até 2 milhões.